CSA definido para o duelo com o Avaí na Ressacada
   13 de outubro de 2020   │     7:45  │  0

Hoje, o CSA poderá conquistar mais uma posição de destaque na tabela da Série B, rumo aos primeiros lugares, se conseguir vencer o Avaí.

O time treinou na tarde passada no CT do Figueirense, em Florianópolis. Mal teve tempo de comemorar a goleada por 4 a 0 sobre o Paraná. Logo mais, às 19h15, encara o Avaí na Ressacada.

A equipe não deve ter mudanças. Mozart achou uma boa formação na semana passada, fez três gols no Figueirense e quatro no Paraná, e quer dar sequência.

Assim, o CSA deve atuar com: Matheus Mendes; Diego Renan, Cleberson, Luciano Castán e Rafinha; Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.

As baixas são o goleiro Thiago Rodrigues, ainda em transição, e o atacante Pedro Júnior, suspenso.

O CSA chegou a 19 pontos na Série B e, mesmo com um jogo a menos, se aproximou da turma da frente. Pode até encostar no G-4 se vencer o Avaí fora de casa.

Com Mozart, o CSA bateu o Vitória e perdeu para o Sampaio Corrêa fora de casa. Os dois jogos terminaram em 1 a 0. Nesta terça, ele tem a chance de melhorar o desempenho como visitante, até porque venceu os três jogos que comandou no Rei Pelé.

CSA e Avaí se enfrentaram quatro vezes em competições oficiais, duas na Série B de 2018 e outras duas no Campeonato Brasileiro de 2019. Tudo igual. Uma vitória para cada lado e dois empates.

Arivaldo Maia e ge.globo/AL