CRB: Calazans diz que rompeu ligamento do joelho
   13 de outubro de 2020   │     6:18  │  0

Calazans sofre lesão no joelho esquerdo — Foto: Reprodução Premiere

Calazans sofre lesão no joelho esquerdo — (Foto: Reprodução Premiere)

O atacante Calazans anunciou na noite de ontem que sofreu uma séria lesão no joelho esquerdo. Segundo o jogador, de 24 anos, houve ruptura do ligamento cruzado e ele vai precisar passar por cirurgia. Esse tipo de lesão exige um longo período de recuperação.

Emprestado pelo São Paulo ao CRB até o fim da Série B, o atacante disputou apenas duas partidas pelo time alagoano. Estreou contra o Confiança e, sábado, começou o jogo diante do Guarani, em Campinas. Ele sofreu a lesão sozinho, aos 41 minutos do primeiro tempo. Era o destaque do time.

Calazans passou por um exame de imagem e deu detalhes sobre a lesão no Instagram. O estafe do atleta confirmou o problema, mas o CRB ainda não se pronunciou.

– Hoje estou aqui para falar de uma nova lesão no joelho que me ocorreu no jogo contra o Guarani. No momento, eu sabia que algo grave tinha acontecido, mas tentei ser otimista e ter pensamento positivo e afirmando que tinha sido só um susto. Infelizmente não adiantou, a lesão foi confirmada e mais uma vez rompi o ligamento cruzado e serei submetido à cirurgia – postou o atacante.

Blog com ge.globo/AL