Vagner Mancini é o novo técnico do Corinthians
   12 de outubro de 2020   │     7:07  │  0

O Corinthians tem um novo treinador. Na noite passada Vagner Mancini se desligou do Atlético-GO e acertou com o Timão. O contrato é válido até o fim de 2021.

Aos 53 anos, Mancini chega para substituir o interino Dyego Coelho, que comandou o Corinthians em sete partidas. Ele venceu o Bahia, perdeu para Fluminense, Sport e Ceará e acumulou três empates consecutivos, contra Atlético-GO, Red Bull Bragantino e Santos.

Atualmente, após 14 rodadas, o Corinthians acumula 15 pontos e está em 17ª, na zona da degola no Brasileirão. O próximo duelo do Timão será na quarta-feira, às 21h30, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 16ª rodada.

Depois da derrota para o Ceará, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, falou sobre a decisão de tirar Dyego Coelho do time profissional e buscar Vagner Mancini, embora não confirme a assinatura.

– Realmente o momento é muito difícil, a gente vem jogando mal desde o Paulista, infelizmente ainda não encaixou o time, tivemos de mandar embora o Tiago, não teve culpa, infelizmente a gente teve que tomar atitude, como agora, que vamos tomar novamente  – disse.

Blog com ge.globo