Depois do ‘apagão’ em Campinas o CRB recebe a Chape
   12 de outubro de 2020   │     10:00  │  1

Diego Torres fala sobre a atuação do CRB contra o Guarani — Foto: Reprodução/Premiere FC

Diego Torres lamenta o péssimo início do CRB em Campinas — (Foto: Reprodução/Premiere FC)

Necessitando de uma vitória na Série B, o CRB já tem jogo nesta quarta diante da Chapecoense, depois da derrota em Campina para o ‘Bugre’ por 3 x 1. Neste duelo, o início do Galo foi decepcionante, sofrendo dois gols nos minutos iniciais.

O CRB volta para Maceió com um problema médico preocupante, já que Calazans torceu o joelho esquerdo em Campinas. Pediu substituição imediata e saiu no carro-maca. O estafe do jogador informou ao ge/AL que o joelho não inchou, ele fez os movimentos normalmente após a partida, mas espera uma avaliação médica em Maceió.

O compromisso desta quarta, às 19h15, é válido pela 9ª rodada, já que foi suspenso da sua data inicial pela CBF.

O argentino Diego Torres lamentou a exibição negativa no último sábado:

– Acho que nos primeiros 20 minutos, nós entramos dormindo e tomamos dois gols. Depois conseguimos reagir e fizemos um gol. Tentamos o empate, mas o Guarani fez um jogo certinho.

Diego Torres vai encontrar a Chapecoense, seu ex-time. O meia fez toda temporada de 2019 pelo clube catarinense. Em 2020, antes de acertar com o CRB, atuou em três partidas pela Chape.

Hoje, o técnico Marcelo Cabo vai comandar um leve treino no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo, para definir sua equipe que precisa urgentemente de uma vitória na Série B. O Galo ocupa a 9ª colocação com 20 pontos.

Blog e ge.globo/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Guilherme

    Se o CRB não vencer em casa a chapecoense, Marcelo Cabo vai pegar a rural. Esta repetindo o que fez no vila nova de Goiás rebaixado o time pra série C.

Comments are closed.