CSA já está em Floripa para o duelo com o Avaí
   12 de outubro de 2020   │     8:00  │  0

Paulo Sérgio, artilheiro do CSA, faz trabalho na academia — Foto: Augusto Oliveira/CSA

Paulo Sérgio, artilheiro do CSA, fez trabalho na academia — (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

O elenco do CSA se reapresentou na tarde de ontem e treinou no CT do Nelsão. Os jogadores que atuaram no sábado, contra o Paraná, fizeram um trabalho na academia. Os demais foram para o gramado.

O CSA embarcou para Santa Catarina na noite passada. Amanhã, às 19h15, enfrenta o Avaí, na Ressacada. Com pouco tempo de preparação, o técnico Mozart deve manter o time que iniciou o jogo contra o Paraná.

O desfalque será o atacante Pedro Júnior, que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O CSA deve entrar em campo com Matheus Mendes; Diego Renan, Cleberson, Luciano Castán e Rafinha; Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.

Dos jogadores que enfrentaram o Paraná com dois cartões amarelos, apenas Pedro Júnior foi punido pelo árbitro Paulo César Zanovelli, de Minas Gerais. A lista de pendurados ainda tem o goleiro Matheus Mendes, o zagueiro Cléberson, os volantes Yago e Geovane e o atacante Paulo Sérgio.

A vitória sobre o Paraná foi a quinta da equipe alagoana nas últimas seis rodada do Brasileiro. Com 19 pontos, o CSA se afastou da zona do rebaixamento. A equipe também tirou o saldo de gols do negativo. Agora, são dois positivos: marcou 20 e sofreu 18.

Contra o Paraná, o CSA atingiu 45,2% de aproveitamento na Série B. São seis vitórias, um empate e sete derrotas. O time tem um jogo a menos, contra a Chapecoense, marcado para o dia 3 de novembro, na Arena Condá.

Blog com ge.globo/AL