Ramon: ‘Seguirei torcendo pelo Vasco’
   10 de outubro de 2020   │     2:00  │  0

Miranda deixou boa impressão na ausência de Ricardo Graça e ganhará nova chance de RamonRamon sai pela porta da frente no Vasco da Gama – (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

Após ser demitido do Vasco, Ramon Menezes se pronunciou pela primeira vez sobre a decisão da diretoria. Em comunicado nas redes sociais, o treinador agradeceu a oportunidade e afirmou que seguirá na torcida pelo Cruz-Maltino.

A decisão da saída de Ramon ocorreu após a derrota por 3 a 0 para o Bahia, pela 14ª rodada do Brasileirão. Além do treinador, deixam o clube carioca o auxiliar técnico Thiago Kosloski e o preparador físico Léo Cupertino.

Ainda na busca pelo substituto, o Vasco se prepara para enfrentar o Flamengo, neste sábado, às 17h, em São Januário. A tendência é de que Júnior Lopes, auxiliar permanente do clube, comande o time no clássico. Atualmente, o Cruz-Maltino ocupa a 10ª posição na tabela, com 18 pontos.

Nas redes sociais, Ramon fez suas despedidas:

Foram 192 dias de trabalho intenso e pensando 24h na grandeza do Vasco da Gama. Sempre digo que a torcida tinha um representante seu na beira do campo. Assumi a equipe em meio à pandemia e quarentena e mesmo assim colocamos nossa proposta de jogo. Os atletas, grandes parceiros do clube, entenderam, abraçaram a ideia e começamos criando expectativas antes esquecidas. Infelizmente, a sequência boa do início não se manteve e o trabalho foi encerrado. Agradeço a chance que me foi dada, aos funcionários do clube, a diretoria, comissão técnica e principalmente a esse grupo de jogadores que trabalham incansavelmente. Seguirei torcendo para ver o clube no lugar que merece.

Blog com O DIA