Fábio desabafa: ‘Os que erraram no Cruzeiro já saíram’
   10 de outubro de 2020   │     20:00  │  0

Fabio renovou contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2019 — Foto: André Durão

Fabio desabafa após mais uma derrota da ‘Raposa’  — (Foto: André Durão)

A noite era para ser do goleiro Fábio. Ele completou 900 jogos com a camisa celeste, mas o final não foi feliz. O Cruzeiro perdeu mais uma na Série B do Campeonato Brasileiro. Desta vez para o Sampaio Corrêa, por 2 a 1, em pleno Mineirão, pela 14ª rodada. Na saída do gramado, desabafou. Indagou os responsáveis por deixar o clube nesta situação e deixou claro que tem feito de tudo para honrar a agremiação que defende por 16 anos.

“Respeito muito o torcedor. Sou cobrado em todos os lugares. Sei a dor que o torcedor está sentindo. O Cruzeiro faz parte da minha vida há 16 anos. Está colhendo o que plantou. Somos funcionários. O que posso fazer, eu faço. Sabíamos desde janeiro que não seria fácil. O torcedor está querendo resultado”, falou o goleiro, antes de completar.

“Os títulos escondem muitas coisas. Está estourando em quem está aqui no Cruzeiro, quem abriu mão de muita coisa. Os que fizeram coisas erradas já caíram fora. A responsabilidade caiu em cima de nós, nos meninos que estão subindo. Estou aqui de peito aberto querendo o melhor para o clube. Não adianta ficar quebrando o portão. Quem não pagou a Fifa? Quem perdeu seis pontos? A realidade é essa e estamos aqui nos matando”, disse.

A derrota deixou o Cruzeiro na 18ª colocação, com 11 pontos, a três de deixar a zona de rebaixamento da Série B.

Terra Esportes