Partiu: CRB está em Campinas para enfrentar o ‘Bugre’
   9 de outubro de 2020   │     8:00  │  0

A delegação regatiana embarcou com destino a São Paulo, na madrugada passada (08) (Foto: Ascom/CRB)

A delegação do CRB embarcou, na madrugada de ontem, no Aeroporto Zumbi dos Palmares com destino a Campinas-SP, onde enfrenta o Guarani neste sábado (10). As novidades entre os relacionados são os zagueiro Ewerton Páscoa e Xandão, que devem ser titulares nesse confronto, ocupando as vagas deixadas por Gum e Reginaldo, que receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática.

Além deles, o lateral-direito Reginaldo e os atacantes Pablo Dyego e Luidy estão lesionados e não viajaram com o elenco. O atacante Magno Cruz, que deve ir para o Paysandu, também não pegou relação.

Contra o Confiança, Magno Cruz começou no banco de reservas e entrou em campo com lesão de Luidy. Não teve um bom desempenho e foi substituído por Bill. Magno Cruz atuou em 21 jogos pelo CRB e não balançou as redes.

Amanhã, o CRB vai enfrentar o Guarani, fora de casa, às 16h30, no Brinco de Ouro. O Galo fechou a 14ª rodada com 20 pontos, na oitava colocação. Perdeu duas posições e viu a diferença para o quarto colocado, o Juventude, subir para três pontos.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Edson Mardden e Victor Souza;

Zagueiros: Ewerton Páscoa, Xandão e Thalisson Kelven;

Laterais: Hugo, Igor Cariús e Lucas Mendes

Volantes: Adsson, Carlos Jatobá, Claudinei, Moacir e Thiaguinho;

Meio-campo: Diego Torres e Felipe Menezes;

Atacantes: Bill, Darlisson, Iago Dias, Marquinhos Calazans e Safira.

Blog com Raphael Silva/Gazetaweb