Ex-Santa Cruz, Itamar Schülle é anunciado pelo Criciúma
   9 de outubro de 2020   │     23:00  │  0

Itamar Schulle Operario Coritiba Final Campeonato Paranaense 03/05/2015
 

A diretoria do Criciúma anunciou ontem a contratação do técnico Itamar Schülle, (foto acima/Geraldo Bubniak/Gazeta Press). Ele chega para substituir Roberto Cavalo, demitido após a derrota para o Brusque, por 3 a 1, pela nona rodada da Série C do Campeonato.

“O profissional, de 54 anos, comandou o Tigre em 2009 e 2010. Juntamente com Schülle, chegam o auxiliar técnico Lucas Isotton, o preparador físico Carlos Gamarra e o analista de desempenho Francisco Salles”, diz a nota oficial do Criciúma.

NEGOCIAÇÃO FRACASSADA!
Itamar Schülle, natural de Ituporanga (SC), estava sem clube desde quando deixou o Santa Cruz. Ele saiu do clube pernambucano após abrir negociação com o Oeste, que disputa a Série B. As conversas com os paulistas, no entanto, não evoluíram.

“A apresentação oficial ocorreu na tarde passada, às 14h30, na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse”, informou o Criciúma.

MAIS DE SCHÜLLE!
Itamar tem 54 anos e rodou por muitos clubes do futebol brasileiro. Estava no Santa Cruz, onde foi vice-campeão pernambucano, na atual temporada, perdendo o título para o Salgueiro. Rodou também por Botafogo-PB, Operário-PR, ABC, Cuiabá, Villa Nova-MG, Criciúma, Figueirense, dentre muitos outros.

Vindo de duas derrotas seguidas, o Criciúma está na quinta colocação do Grupo B com 12 pontos, um a menos do que o G4. No domingo, o Criciúma receberá o Londrina, às 20 horas, no estádio Heriberto Hülse, pela décima rodada da Série C.

Blog e Futebol Inbterior