CSA ganha força na Série B e impulsiona reação
   9 de outubro de 2020   │     10:00  │  0

O atacante Paulo Sérgio, (foto acima/Augusto Oliveira), foi o jogador que deu resposta mais rápida neste time do CSA. Ele tem ajudado a mudar o desempenho do ataque.

Contratado no mês passado, Paulo mantém o nível de atuação, se movimenta muito e vem fazendo o que o CSA precisava desde o início da Série B: gols.

Terça, contra o Figueirense, Paulo Sérgio abriu o placar numa cobrança de pênalti, aos 18 do primeiro tempo. Frio, ele deslocou o goleiro.

Foi o terceiro gol do centroavante pelo CSA, mas o 17º no ano. Em 2020, ele também fez quatro gols pelo Cascavel-PR e dez pelo ABC. Encostou em Léo Gamalho (ex-CRB) e Nenê (Fluminense), que têm 18, e entrou de vez na briga pela artilharia nacional em 2020.

Aos 31 anos, Paulo disputou até agora sete partidas pelo time alagoano.

Ele não tem a característica de um centroavante fixo. Cria alternativas ofensivas, se mexe e finaliza de dentro e fora da área.

Mesmo na derrota para o Sampaio, no último sábado, Paulo Sérgio foi o jogador mais perigoso do setor ofensivo. Terça, voltou a ser muito participativo na vitória por 3 a 0 sobre o Figueirense.

Amanhã, diante do Paraná, o torcedor azulino espera Paulo Sério em mais uma noite de inspiração. Ele tem participação decisiva na recuperação do CSA neste momento da Série B.

Blog e ge.globo/AL