Brasil definido para enfrentar a Bolívia nesta sexta
   9 de outubro de 2020   │     18:50  │  0

brasil bolivia

 

A busca por uma vaga na Copa do Mundo do Catar em 2022 começa na noite desta sexta-feira para Brasil e Bolívia. As seleções se enfrentam às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, em duelo válido pela primeira rodada das Eliminatórias.

O jogo deveria ter acontecido em março, mas foi adiado por conta da pandemia do novo coronavírus. Também por esse motivo a partida será realizada sem público.

Este será o primeiro encontro entre as seleções desde a estreia na Copa América do ano passado. Na ocasião, em partida disputada no Morumbi, o Brasil venceu por 3 a 0.

No retrospecto, a Seleção tem ampla vantagem: em 30 jogos, foram 21 vitórias, quatro empates e cinco derrotas, aproveitamento de 74%.

Sem jogar desde novembro do ano passado, a seleção brasileira vai a campo com uma escalação inédita.

A principal novidade é a entrada de Douglas Luiz no meio de campo. O volante do Aston Villa vai ocupar posição que vinha sendo de Arthur, que desta vez nem sequer foi convocado.

Confira o time brasileiro: Weverton; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Douglas Luiz e Philippe Coutinho; Everton Cebolinha, Everton Ribeiro (Neymar) e Roberto Firmino.

Blog e ge.globo