Ramon Menezes não é mais o técnico do Vasco
   8 de outubro de 2020   │     15:52  │  3

Ramon Menezes deixa o Vasco após pouco mais de seis meses — Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Ramon Menezes deixa o Vasco após pouco mais de seis meses — (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

Ramon Menezes não é mais o técnico do Vasco. O clube optou nesta quinta-feira pela demissão do treinador após a derrota por 3 a 0 para o Bahia, na quarta-feira, em Salvador, pela 14ª rodada do Brasileirão.

O ge apurou que a decisão pegou os jogadores de surpresa e causou revolta em parte do elenco vascaíno. Além de Ramon, comunicado do caso em uma reunião em São Januário, deixam o clube o auxiliar técnico Thiago Kosloski e o preparador físico Leo Cupertino.

A busca pelo novo técnico está em andamento. No começo desta tarde, o diretor executivo André Mazzuco e o o diretor Antônio Lopes estiveram juntos em São Januário. Não está definido, por exemplo, quem comandará o time diante do Flamengo, sábado, pelo Brasileirão.

Caso ninguém seja contratado até a data da partida, a tendência é de que Júnior Lopes, auxiliar permanente do clube e filho de Antonio Lopes, o coordenador técnico, lidere o time.

Sob o comando de Ramon, o Vasco vivia um momento delicado na temporada. No Brasileirão, competição em que a equipe chegou a ser líder nas primeiras rodadas, já são quatro partidas sem vitória – seis contando as duas da Copa do Brasil. No momento, o time está em décimo lugar, com 18 pontos.

Blog com ge.globo

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Maurício

    Discordo, independente de torcida ou não tem que subir e ser rebaixado. Acho que a CBF deveria acabar com esse campeonato de pontos corridos, deveria ter grupos de eliminados, assim, como tem na copa do Nordeste. É muitos jogos ida e volta, quase o ano todo de jogos. Sou contra esses pontos corridos.

  2. Interiorano

    Por isso que se diz que o futebol é uma caixinha de surpresa! Até pouquíssimo tempo atrás, a torcida do Vasco andava com o Ramon nos braços! De uma hora para outra, o time descambou e sobrou para o Ramon! E ainda mais, num campeonato em que desde o início venho comentando que se os Dirigentes Máximos no futebol brasileiro tivessem bom senso, esse ano não deveria haver Rebaixamento! Subida sim, porém, Descida não! São jogos sem torcida para empolgar os jogadores; São times jogando desfalcados devido a Covid – 19, etc.! Lembrando que a Série A já teve 24 clubes e aí, em 2021 ou 2022, tentaria se voltar ao normal! Ou quem sabe, permanecer com 24 times nas Séries A e B! Por quê não?

  3. Maurício

    Pode ser um bom nome para o lugar do retranqueiro é Péssimo treinador Marcelo Cabo q tá se distanciando dos times que estão na frente. Cabo é uma nota de 3 reais. Vai kevar o crb a brigar pra nao CAIR. Fraco demais e medrosso. So o crb mesmo pra contratar um cidadão desse que rebaixou o VILA NOVA de Goiás pra:SERIE C.

Comments are closed.