Neymar não vai a campo, mas Tite espera avaliação
   8 de outubro de 2020   │     21:00  │  0

Última competição disputada pela Seleção foi a Copa América — Foto: Marcos Ribolli

Última competição disputada pela Seleção foi a Copa América — (Foto: Marcos Ribolli)

É incerta a presença de Neymar em campo na estreia da seleção brasileira masculina de futebol nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Em entrevista coletiva virtual realizada nesta quinta-feira, do hotel, em São Paulo, o técnico Tite disse que ainda vai esperar uma nova avaliação do camisa 10 para definir a escalação do Brasil contra a Bolívia.

A partida acontece às 21h30 desta sexta-feira na Neo Química Arena.

Tendo Neymar como única dúvida, Tite confirmou o restante da equipe, aquela mesma esboçada na quarta-feira, no último treino em Teresópolis (RJ), com Weverton, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Douglas Luiz e Philippe Coutinho; Everton, Roberto Firmino e Neymar (Éverton Ribeiro).

O treinador também anunciou que Casemiro será o capitão.

Antes do treinador falar, o médico Rodrigo Lasmar comentou novamente o caso de Neymar. Ele avisou que o camisa 10 da Seleção e do PSG não pode treinar também nesta véspera da partida.
– Ontem ele não conseguiu treinar, relatou dores na região lombar, sem trauma, durante o aquecimento foi avaliado – disse Lasmar, que ainda completou:
– Ele teve pequena melhora de ontem para hoje, mas não temos ainda nem 24h da dor mais intensa. Tivemos deslocamento, isso tudo dificultou um pouco o tratamento. Ele não tem condições de treino, faz trabalho intensivo com nosso fisioterapeuta e vamos aguardar até amanhã para passar posição ao técnico Tite .

 

Blog com ge.globo