CSA tem negociações com Rone e Rodrigo Andrade
   8 de outubro de 2020   │     8:00  │  1

O CSA está em negociação com o atacante Rone, que teve seu contrato rescindido com a Chapecoense. De acordo com o executivo de futebol azulino, Rodrigo Pastana, as conversas estão avançadas. Mas o dirigente preferiu adotar um discurso cauteloso.

– A gente tem conversa com ele, mas se o cara não fez exame médico, não assinou contrato, se não está com toda a documentação correta, eu prefiro não anunciar pra não dar rolo. Fechar com um clube e em negociação com outro. Isso pode acontecer.

O dirigente Pastana falou também sobre o andamento das negociações com o volante Rodrigo Andrade, que pertence ao Vitória.

– O Rodrigo Andrade viria por empréstimo, mas o Vitória está segurando um pouco. Tá adiantado, mas não está fechado.

Rone atuou pela Chapecoense em seis jogos: três pelo Campeonato Catarinense e três pela Série B. O atacante de 25 anos não balançou as redes nesta temporada.

Rodrigo Andrade entrou em campo em 12 jogos pelo Vitória em 2020. Na Série B, participou de cinco partidas pelo Rubro-Negro.

Depois de vencer o Figueirense, o CSA espera agora o Paraná, duelo  confirmado para sábado, às 18h30, no Rei Pelé.

Blog com ge.globo/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Maurício

    Parabéns ao tecnico do CSA MOZART, hoje o CSA é um time que joga pra vencer, em 5 partidas seguidas venceu 4 jogos e só perdeu um jogo. Saiu da zona do rebaixamento e já tá encostando na parte de cima da tabela, ninguém duvide mais o CSA brigar por uma das 4 vagas e a volta a elite da primeira divisão se continuar jogando pra vencer dentro e fora dos seus dominios. Isso serve pra mostrar que o ARGEL era um técnico retranqueiro e não sabia escalar as peças certas . Hoje o CSA tem um treinador que gosta de atacar, fazer gols e jogar bem. Se vai voltar ora série A, não sei, mas que o CSA hoje é um time que joga pra ganhar suas partidas isso é realidade.

Comments are closed.