CRB terá nova zaga no sábado, diante do ‘Bugre’
   8 de outubro de 2020   │     10:00  │  1

Ewerton Páscoa será um dos zagueiros do CRB em Campinas/SP (Foto: Denison Roma)

O CRB terá uma nova dupla de zaga no jogo contra o Guarani, marcado para as 16h30 (horário de Brasília) de sábado (10), no Brinco de Ouro, em Campinas, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Diante disso, Marcelo Cabo terá de ‘quebrar a cabeça’ para mandar um time ideal a campo.

Com Gum e Reginaldo Júnior suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Marcelo Cabo tem três opções para o setor: Xandão e Éwerton Páscoa e Thalisson Kelven. A escalação oficial será divulgada somente momentos antes da partida em Campinas.

Liberado pelo departamento médico na última semana, o zagueiro Éverton Páscoa já passou pelo período de transição e, assim como Xandão e Thalisson Kelven, ficará à disposição do técnico Marcelo Cabo para o confronto deste sábado.

Além dos dois zagueiros, o treinador do Galo pode perder também o lateral-direito Reginaldo e o atacante Luidy. Os dois saíram da Arena Batistão sentindo dores musculares e passam a ser dúvida para o jogo contra o Bugre.

O CRB enfrenta o Guarani, na tarde deste sábado (10), no Brinco de Ouro, em Campinas. O jogo começa às 16h30, pela 15ª rodada do Brasileiro.

A delegação deixa Alagoas nesta sexta-feira, em voo com escalas até o desembarque no aeroporto internacional de Viracopos, em Campinas/SP.

Blog e Raphael Silva/Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Maurício

    Uma dica pro CRB que vai mal na série B.
    RAMOM técnico do Vasco da Gama acaba de ser demitido do Vasco, o CRB deveria contratá- lo e demitir o Marcelo Cabo que tá levando o CRB pro nada.

Comments are closed.