CRB perde defesa titular para o duelo com o Guarani
   8 de outubro de 2020   │     2:00  │  2

Sábado, às 164h30, o CRB vai ter outro jogo complicado fora de casa, quando entrar em campo para enfrentar o Guarani/SP no estádio Brinco de Ouro.

Sem poder contar com a dupla de zaga titular, Marcelo Cabo falou como vai montar a equipe para enfrentar o ‘Bugre’ em Campinas.

– Precisamos ter uma análise para o jogo do Guarani, podemos ter muitos desfalques. Agora é analisar o que temos de jogadores para o próximo jogo e tentar formatar uma equipe competitiva para tentar uma vitória fora de casa,

A delegação chegou na madrugada de quarta-feira, treina hoje e segue amanhã para Campinas.

Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Daniel Resende

    A verdade tem que ser dita, o CRB ta caindo posições, jogadores como Bill do Flamengo, habilidoso, velocista, chuta bem de fora da área no banco reservas é inacreditavel. Outro jogador no.banco o jatobá habilidoso, muita visão de jogo, joga como segundo volante avançado ajudando distribuir a bola para os atacantes também é banco. Ele prefere colocar como titular o Moacir que é um jogador que só faz marcar e mais nada com isso o CRB perde porque Moacir não ajuda em nada os atacantes, outro erro do treinador é na lateral esquerda com o carius, esse jogador não TEM boa marcação, deixa um rombo muito grande na lateral, já falhou em vários jogos do crb que ocasionou em gols para os adversários, temos o garoto HUGO muito bom na marcação, avança quando tá com a bola para ajudar o ataque com muita inteligência e precisão e tem um passe refinado e o técnico deixa o jogador no banco. Outro que ja deveria ser dispensado não joga nada e O técnico insiste com ele é o tal magno cruz , esse é outro jogador que o técnico coloca pra jogar como titular retranca mais ainda o CRB. Olha, resumindo, Marcelo Cabo é um técnico retranqueiro, medroso, os resultados dele é pra se manter no emprego e não pra jogar pra vencer com um time ousado no ataque, ele ta mais preocupado com o emprego dele jogando pra não perder que escalar um time forte pra fazer gols e vencer partidas fora de casa. Essa que é a grande verdade.

  2. Pil

    O problema do crb é O técnico que é retranqueiro, escala mal, substitui mal, oscila muito, e quando perdi o jogo bota culpa no juiz, diz que o time sentiu falta de jogador A , B etc. Com Marcelo Cabo o CRB não tem futuro. Já tá mais que na hora de mandar esse conversador embora.

Comments are closed.