Paulo Sérgio já é o terceiro maior artilheiro do Brasil
   8 de outubro de 2020   │     20:00  │  1

Se Alagoas perdeu o maior artilheiro do Brasil em 2020 com a saída de Léo Gamalho do CRB, o estado pode se orgulhar de já ter o substituto. Paulo Sérgio, do CSA, chegou ao 17º gol no ano ao marcar de pênalti contra o Figueirense, pela última rodada da Série B. Foi o terceiro gol com a camisa azulina em sete jogos.

Pelo Azulão, o atacante tem 3 gols em 7 jogos, uma média de 0,42 gols por jogo. Com o gol marcado sobre o Figueirense, Paulo Sérgio é hoje o terceiro maior artilheiro do Brasil em 2020 e ultrapassou Cano, do Vasco, e Gabigol, do Flamengo, com 16 gols. O jogador só fica atrás de Nenê, do Fluminense, e Léo Gamalho, que deixou o CRB, cada um com 18 gols no ano.

Paulo Sérgio está em seu terceiro clube na temporada. Antes do Azulão, defendeu o ABC de Natal e o Cascavel, do Paraná. Com as três camisas, uma mesma característica: o faro de gol. Suas médias de gols são altas no ano. São 17 gols em 24 partidas, uma média de 0,71 gols por jogo.

Blog com  Rafael Reis/Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Maurício

    Neste caso o Paulo Sérgio não é o terceiro maior artilheiro do Brasil é sim o segundo maior artilheiro do Brasil, porque nenê e leo gamalho estão empatados cada um com 18 gols o segundo tem 17 gols que é o Paulo Sérgio do CSA. Diferença de um gol do nenê e do Leo gamalho ambos com 18 empatados. Então, Paulo Sergio já é o segundo maior artilheiro do Brasil com 17 gols.

Comments are closed.