Seleção pode ficar sem transmissão em alguns jogos
   7 de outubro de 2020   │     10:49  │  3

A seleção brasileira pode disputar algumas partidas das Eliminatórias para a Copa sem ter exibição na TV e em canais de streaming para o Brasil. Por enquanto, apenas dez dos 18 jogos da competição vão ter transmissão na televisão. Os demais duelos, inclusive a partida contra o Peru, terça-feira da semana que vem, dia 13, ainda não têm sua transmissão assegurada.

Nove jogos do Brasil como mandante e a partida contra a Argentina, fora de casa, estão garantidos. Essas o torcedor brasileiro vai poder acompanhar. Todos vão passar na TV Globo e SporTV. Os duelos com Uruguai, Paraguai, Colômbia, Chile, Equador, Bolívia, Venezuela e Peru, fora de casa, por enquanto, estão sem transmissão para o País.

Nos bastidores, existe uma confiança moderada em um acerto para o jogo com o Peru, o segundo do time de Tite nas Eliminatórias. A Globo é a favorita para mostrar a partida.

Blog com ESTADÃO Conteúdo

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Aurelio

    Esse assunto que vou comentar, nada tem haver com seleção, mas foi onde encontrei espaço pra LAMENTAR que em momento algum , desde o dia 05/10/20 que faleceu o desportista, fiel torcedor do futebol alagoano, muito contribuiu para as categorias de base e dedicou-se muito aos trabalhos da FAF e imprensa, o fundador e presidente do 7 de Setembro – AL, sr. João Batista, faleceu em 05/10/20 e foi sepultado ontem, infelizmente, o nobre blogueiro, radialista, competente, com esse blog de muitos e muitos acessos, NÃO dedicou se quer UMA LINHA, em homenagem ao grande desportista alagoano. Descanse em paz João Batista, fica com Deus

    1. Arivaldo Maia Post author

      Sr. Aurélio: fiz uma manifestação na página do Timaço com relação ao desaparecimento do nosso João Batista. Essa publicação é na página reservada do Timaço, onde sempre mandei mensagens para o João. Sua morte está estampada no ge.globo e gazetaweb,com. Lamento sua desinformação.

      1. Aurelio

        NÃO ESTOU DESINFORMADO, fui claro, me referi ao blog, mas, enfim, fica aqui minha lamentação e condolências a famÍlia.

Comments are closed.