Mozart deve mexer nas laterais do CSA contra o Figueirense
   6 de outubro de 2020   │     10:00  │  0

Norberto entrou no segundo tempo contra o Sampaio Corrêa — Foto: ASCOM CSA

Norberto entrou no segundo tempo contra o Sampaio Corrêa — (Foto: ASCOM CSA)

O técnico Mozart deverá mexer na equipe do CSA para o confronto com o Figueirense, desta terça-feira, no Rei Pelé. As mudanças podem ser nas laterais, com Norberto e Igor Fernandes iniciando a partida.

Contra o Sampaio Corrêa, o time deu espaços nas laterais. Mozart sacou Diego Renan e Rafinha, que foram substituídos no segundo tempo jogo. Igor Fernandes e Norberto entraram.

É certo que Mozart não terá muito tempo para preparar a equipe. O elenco treinou na tarde passada, no CT do Nelsão. O duelo com o Figueirense será logo mais às 19h15, no Rei Pelé.

A tendência é que o CSA entre em campo com Matheus Mendes; Diego Renan (Norberto), Luciano Castán, Cleberson e Rafinha (Igor Fernandes); Márcio Araújo, Geovane e Yago; Rodrigo Pimpão, Pedro Júnior e Paulo Sérgio.

Contra o Figueirense, o CSA tem seis jogadores pendurados com o segundo cartão amarelo: o goleiro Matheus Mendes, o zagueiro Cléberson, os volantes Yago e Geovane e os atacantes Pedro Júnior e Paulo Sérgio.

Allano vai cumprir suspensão. Ele recebeu cartão vermelho, por agredir o adversário, nos acréscimos do segundo tempo em São Luis/MA.

A derrota para o Sampaio Corrêa quebrou a sequência de três vitórias seguidas do CSA. Com 13 pontos, o time é o 15º colocado da Série B.

Blog com ge.globo/AL