CRB tem jogo difícil contra o ‘abusado’ Confiança
   5 de outubro de 2020   │     8:00  │  1

Goleiro do CRB, Edson Mardden em ação contra o Avaí — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Goleiro do CRB, Edson Mardden em ação contra o Avaí — (Foto: AILTON CRUZ)

Quando esteve em Maceió para enfrentar o CSA, o Confiança mostrou qualidades de um time sem grandes estrelas, mas, extremamente organizado. Empatou no Rei Pelé com o CSA e andou perto de vencer o duelo realizado no sábado, dia 05/09. O time sergipano está motivado depois de vencer o Náutico por 1 x 0, no seu último compromisso, fazendo um bom jogo fora de casa.

Claro que Marcelo Cabo sabe disso, e tem sua estratégia de jogo definida para o duelo desta terça no Batistão. Amanhã a bola vai rolar às 17 horas. Será o encontro do 6º com o 12º colocado na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B.

Agora como novo titular do gol alvirrubro, Edson Mardden comemorou a vitória contra o Avaí, e projetou uma boa sequência para o Galo de Alagoas:

– Fizemos uma grande partida contra o Avaí, e isso nos dá muita confiança para essa sequência. Foi importante ter feito mais uma apresentação segura, eficiente e que terminou com um resultado positivo dentro de casa. Agora é manter esse ritmo para continuarmos crescendo de produção nestas próximas semanas, começando pelo duelo desta terça em Aracaju, concluiu o goleiro do Regatas.

O CRB chegou à sexta colocação, agora com 20 pontos, e se aproximou do G-4. Até dormiu em quarto lugar na sexta, mas, no sábado perdeu duas posições.

Blog e ge.globo/AL

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Juliano González

    Pelo contrário, é o jogo mais fácil este contra o confiança, se perder ou mesmo empatar, o CRB demita logo Marcelo Cabo ele oscila muito , e um time como o CRB não pode mais oscilar no campeonato.

Comments are closed.