Sport de olho no volante Márcio Araújo do CSA
   4 de outubro de 2020   │     23:00  │  1

Márcio Araújo durante treino do CSA  — Foto: Augusto Oliveira/CSA

Márcio Araújo durante treino do CSA — (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

O CSA não foi informado oficialmente sobre o interesse do Sport pelo volante Márcio Araújo. Superintendente de Futebol do clube, Lumário Rodrigues disse que o clube azulino não recebeu nenhum contato por parte do time pernambucano.

– A gente tá sabendo, mas não tem nada concreto. Não chegou nada oficial para o CSA. Se existe algum acerto, é entre o Sport e o jogador. A gente tem que receber um comunicado oficial do Sport, não é com o jogador.

Márcio Araújo, que tem contrato com o CSA até o encerramento do Brasileiro, atuou contra o Sampaio Corrêa, no Castelão. Ele foi substituído no segundo tempo. O jogador atuou em nove jogos nesta Segundona.

– Na Série B, ele não pode atuar por outro clube. Ele já tem nove partidas, mas na Série A, sim.

Para a Primeira Divisão, ele pode ter disputado 30 partidas na Série B, que não tem problema. As divisões são independentes.

O elenco azulino desembarcou, neste domingo, em Maceió. Na tarde desta segunda-feira, o técnico Mozart comanda o único treino antes do confronto com o Figueirense.

Blog com ge.globo/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Azulino topadao

    Marcio Araújo é um monstro, um jogador de muita visão de jogo, um fôlego de menino, um jogador de série A, um jogador de muita personalidade, se o CSA liberar esse jogador pode começar a pensar na série C, Márcio Araújo é um baita jogador. A melhor contratacao do CSA.

Comments are closed.