Derrota em São Luis/MA aproxima o CSA da zona perigosa
   4 de outubro de 2020   │     8:00  │  0

O atacante Gustavo Ramos foi o autor do único gol do Sampaio Corrêa, sobre o CSA (Foto: Reprodução/Twitter)

Mesmo com a vitórias, o Sampaio Corrêa ainda é o 18º colocado com onze pontos, empatado com Guarani e Cruzeiro, que também estão no Z4. No entanto, o time maranhense disputou apenas dez partidas.

O CSA, com 13 pontos, se complicou com o resultado e agora fica perigosamente próximo da zona do rebaixamento, ocupando a 15ª colocação.

BOLÍVIA QUERIDA NA FRENTE
O Sampaio Corrêa começou melhor e não demorou para abrir o placar. Aos 16 minutos, após bela troca de passes, Luís Gustavo cruzou e Gustavo Ramos subiu para cabecear para o fundo do gol.

O CSA tentou responder ainda antes do intervalo e chegou a ter boas chances com Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio, mas faltou pontaria aos atacantes que finalizaram para fora.

SE SEGURA COMO PODE
O Sampaio Corrêa seguiu fechado na segunda etapa, conseguindo conter as investidas do adversário sem grandes sustos. A pressão do CSA só aumento nos minutos finais.

Já no último minuto do tempo normal, Allano agrediu um adversário com uma cotovelada e foi expulso diretamente pelo árbitro baiano Emerson Ricardo de Almeida Andrade. Com um homem a menos, o CSA não conseguiu mais pressionar e acabou derrotado por 1 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS
O CSA volta a campo na próxima terça-feira, quando recebe o Figueirense no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 14ª rodada da Série B. Na quinta-feira, o Sampaio Corrêa encara o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Blog e Futebol Interior