Sem espaço no São Paulo, atacante deverá reforçar o CRB
   3 de outubro de 2020   │     11:30  │  0

Calazans fez só 4 jogos pelo São Paulo(Marcello Zambrana/AGIF)

 

Focado em embalar para seguir na busca pelo G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o CRB encaminhou a contratação de mais um jogador para a sequência da temporada. Trata-se do atacante Marquinhos Calazans, de 24 anos, (foto acima/Divulgação), que vem tendo pouco espaço no São Paulo e deve ser emprestado até o fim do ano

O atleta está fora dos planos do time do Morumbi desde o começo da temporada. Desde então, Calazans vem treinando afastado do restante do elenco e buscando um novo clube. Tanto que ele não entrou em campo nenhuma vez em 2020. Ao todo, fez apenas quatro jogos com a camisa do Tricolor – sendo um com Fernando Diniz – e não marcou nenhum gol.

Ele chegou sem custos ao São Paulo no meio do ano de 2019, em uma negociação com o Fluminense, envolvendo o empréstimo de Brenner. E tem contrato até o meio da temporada de 2022. O time carioca ainda mantém 30% dos direitos econômicos do jogador. O restante está nas mãos do time paulista. Ele é aguardado em Maceió para assinar contrato e fazer exames médicos.

Marquinhos Calazans começou a carreira na base do Fluminense e em 2015 foi emprestado ao Slovan Liberec, da República Tcheca. Em 2017, já de volta ao Flu, o jogador ficou marcado por ter sido agredido por torcedores do Flamengo no Rio de Janeiro e precisou passar por uma cirurgia no joelho direito, o mesmo que já havia sido operado. Desde então, não recuperou o bom futebol. Pela camisa do time carioca, ele fez 12 jogos.

Futebol Interior