Vasco estuda contratações de Valencia e Blessing
   2 de outubro de 2020   │     13:00  │  0

Valencia jogou no Manchester United de 2009 a 2019Valencia e Blessing interessam ao Vasco (Foto: Miguel Vidal / Reuters)

Na busca por reforços, dois nomes estão mais nítidos no horizonte da diretoria do Vasco. Antonio Valencia e Latif Blessing foram oferecidos e agradaram. O clube agora tenta viabilizar as contratações.

O equatoriano Valencia, com longa história no Manchester United, da Inglaterra, está disponível no mercado e seria reforço para a lateral direita – Yago Pikachu atravessa fase ruim e já não inspira a mesma confiança de antes.

O maior obstáculo é a diferença entre a pedida de Valencia e o quanto o Vasco está disposto a pagar ao veterano de 35 anos, dez temporadas pelo United e duas Copas do Mundo no currículo.

Quanto a Blessing, informação noticiada primeiramente pelo site ge, o que impede o acerto é o fato dele ser jogador do Los Angeles FC, dos EUA, que não estaria disposto a liberá-lo.

Ele viria para atuar no meio de campo e também como atacante de lado, dependendo do que Ramon Menezes escolher.

O clube de São Januário tem recebido muitas ofertas de jogadores estrangeiros e tem analisado os nomes com cautela. A equipe já tem os argentinos Benítez e Cano e a diretoria se preocupa em não estourar o limite de estrangeiros com jogadores que não tenham condição de brigar pela titularidade.

Blog com EXTRA