Léo Gamalho recebe homenagens na sua saída do CRB
   2 de outubro de 2020   │     18:45  │  0

Atualmente no CRB, Léo Gamalho foi vice-campeão da Copa do Nordeste de 2013, pelo ASA — Foto: Mac Cavalcante/GloboEsporte.com

Léo Gamalho deixou uma marca inesquecível na sua passagem pelo CRB (Foto: Mac Cavalcante/ge.globo)

O atacante Léo Gamalho se despediu do futebol alagoano após o empate do CRB contra o América-MG, na última segunda, e vai deixar saudade. Ele é o principal artilheiro do Brasil em 2020, com 18 gols, e está se transferindo para o Al-Khor, do Catar.

Nas redes sociais, o jogador recebeu homenagens dos companheiros e também de torcedores do Galo. Ele é muito querido no clube.

A notícia de que o artilheiro estava de malas prontas deixou os torcedores tristes, mas, ao mesmo tempo, gratos pelo tempo que passou no CRB.

Com a camisa do Galo, Gamalho conquistou o título alagoano e ajudou a levar o clube à quarta fase da Copa do Brasil. Também deixa o time sendo o artilheiro da Série B, com oito gols.

Gaúcho de Porto Alegre, o atacante chegou ao CRB em janeiro de 2020, como substituto de Léo Ceará. Com 34 anos, atuou em 31 jogos oficiais pelo Galo e se tornou o maior artilheiro do país.

O goleador ficou marcado também nesta temporada pela fama de carrasco do Cruzeiro. O CRB eliminou o time mineiro da Copa do Brasil e ainda arrancou um empate, por 1 a 1, jogando no Mineirão, pelo Brasileiro. O artilheiro fez quatro gols nessas três partidas.

Blog com ge.globo/AL