CSA: Alecsandro deixa mensagem de agradecimento
   2 de outubro de 2020   │     18:00  │  0

O atacante Alecsandro tem uma bela história no futebol brasileiro (Foto: Ascom/CSA)

O atacante Alecsandro anunciou, em suas redes sociais, o fim da sua jornada no CSA. Com mais de um ano vestindo a camisa azulina, o quarto maior artilheiro da primeira divisão chegou como reforço para a Serie A do ano passado e participou das campanhas do vice do Estadual e da Série B neste ano.

Ao oficializar a sua saída da equipe maruja, Alecsandro deixou claro a amigável despedida do clube e deixou agradecimentos à torcida, aos funcionários, à diretoria e aos companheiros de clube, em postagem no Instagram.

“Saio por onde entrei como foi em todos os clubes, pela porta da frente e com a cabeça erguida. Sei que dei o meu melhor! Queria agradecer a todos do CSA aos atletas, diretoria, comissão, torcedores e, principalmente, aos funcionários do dia a dia do clube. A esses, um obrigado especial”, postou o jogador.

Na mesma postagem, o atleta deixa em branco os próximos rumos da sua carreira e afirma que ainda não está negociado com nenhuma equipe. O jogador ainda afirma que o Azulão marcou a sua carreira e destaca seu carinho pelo clube.

“Hoje encerra meu ciclo no CSA e vamos agora aguardar qual será o novo clube e o novo desafio. Fica aqui o meu muito obrigado. Saio hoje do CSA, mas fica agora e para sempre no meu sangue, o Azulão”, completou.

Blog com Daniel de Oliveira/Gazetaweb