Alan Costa pode reforçar o Avaí contra o CRB
   2 de outubro de 2020   │     16:00  │  0

Depois de vencer o clássico contra o Figueirense, por 1 a 0, na Ressacada, o Avaí trouxe outras boas notícias aos torcedores. Na última quarta-feira, a diretoria oficializou o zagueiro Alan Costa e o volante Leandrinho.

Revelado na Ferroviária e com passagens por São Bento, Internacional, Vitória e Coritiba, Alan Costa tem 29 anos e estava no CSA, rival do Avaí na Série B do Brasileiro. Foram 21 partias e dois gols nesta temporada.

Outro reforço oficializado pela diretoria avaiana foi Leandrinho, de 27 anos. O volante revelado pelo Santos atuou três temporadas no profissional antes de se transferir para o futebol português, onde defendeu Rio Ave e Vitória de Setúbal.

Nos últimos dias, o Avaí já havia anunciado a contratação do lateral-esquerdo João Lucas, que chegou por empréstimo junto ao Cruzeiro. O meia Renatinho é outro jogador que chegou depois da diretoria prometer uma reformulação no elenco.

Com a vitória sobre o Figueirense, o Avaí chegou aos 16 pontos e subiu para a décima colocação da Série B. O time volta a campo nesta sexta-feira, contra o CRB, logo mais às 19h15, em Maceió, aguardando o nome de Alan Costa no BID da CBF.

Blog e Futebol Interior