Souza detona gestão do São Paulo: “Virou a Disneylândia”
   30 de setembro de 2020   │     16:00  │  0

 Souza (Foto: Gazeta Esportiva)

 

Mais um ex-jogador se manifestou para criticar o momento difícil pelo qual o São Paulo passa há anos. Depois de Cicinho, foi a vez de Souza se posicionar sobre tudo que vem acontecendo com o clube tricolor e, como sempre, não teve papas na língua ao ser questionado sobre seu antigo clube.

Bicampeão brasileiro, campeão paulista, mundial e da Libertadores com o São Paulo, Souza hoje vê um clube bem diferente daquele de sua época e, em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva, o comparou com a Disneylândia.

“Parece que o São Paulo virou a Disneylândia. Todo mundo faz o que quer, brinca. Hoje, com a rede social, o torcedor se aproximou muito da gente. Recebemos várias perguntas, sobre o porquê de a gente não falar nada. Temos que falar, porque parece que falta um pouco de respeito com a história. Acho que o Rogério Ceni, o Raí, o Lugano tinham que dar uma chacoalhada. O São Paulo virou uma Disneylândia, um clube que tem bastante torcida. Hoje parece que todo mundo se conformou com a situação. Se perder, está bom. Se ganhar, está bom. É como a música do Zeca Pagodinho, deixa a vida me levar”, afirmou.

Blog com Terra Esportes