Gabigol pode reforçar o Fla hoje na Libertadores
   30 de setembro de 2020   │     13:00  │  0

Gabigol tem boas chances de voltar ao Flamengo contra o Independiente del Valle — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Gabigol tem boas chances de voltar ao Flamengo contra o Independiente del Valle — (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Em meio aos muitos desfalques, o Flamengo tem boas chances de ter novamente seu artilheiro para a partida desta quarta-feira contra o Independiente del Valle, pela Libertadores. Recuperado de lesão na coxa, ontem Gabigol se juntou ao elenco e será avaliado hoje para confirmar presença no jogo.

Desde segunda-feira o atacante faz trabalho com bola com fisioterapeutas e aumentou o otimismo para estar em campo logo mais.

O atacante desfalcou o Flamengo nas duas últimas partidas, contra Barcelona de Guayaquil e Palmeiras. Desde então, vinha fazendo tratamento para ficar à disposição da comissão técnica. Ele é um dos jogadores do elenco que já contraíram coronavírus.

Thiago Maia não preocupa

Após jogar no sacrifício contra o Palmeiras, devido a dores na coxa, o volante Thiago Maia não preocupa para a próxima partida. Ele foi reavaliado na reapresentação do elenco, no Ninho do Urubu, e está bem.

Por outro lado, o lateral-direito João Lucas ainda sente dores na coxa esquerda e é dúvida para enfrentar o Independiente del Valle.

O Flamengo está ainda na expectativa dos novos exames de Covid-19. Sete jogadores que testaram positivo no dia 19 de setembro podem reforçar o time, caso tenham resultado negativo desta vez: os laterais Isla, Matheuzinho e Filipe Luís, o meia Diego e os atacantes Michael e Bruno Henrique.

Flamengo e Independiente del Valle se enfrentam nesta quarta-feira, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). A partida é válida pela quinta rodada do Grupo A da Libertadores.

Blog com ge.globo