Flamengo renova com volante da Colômbia
   30 de setembro de 2020   │     20:00  │  2

Vitor Zanelli (Vice-Presidente do Futebol de Base), Richard Rios e Reinaldo Belotti (CEO) (Foto: Divulgação/Flamengo)

Vitor Zanelli (Vice-Presidente do Futebol de Base), Richard Rios e Reinaldo Belotti (CEO) (Foto: Divulgação/Flamengo)

 

Os últimos dias de Richard Rios foram de ótimas notícias. Além de ser acionado e entrar em campo pelo time principal do Flamengo no Campeonato Brasileiro, em partida contra o Palmeiras em São Paulo, o jovem volante acertou a renovação de seu contrato com o clube. Agora, o vínculo do colombiano de 20 anos – que chegou ao Ninho no ano passado – é válido até dezembro de 2021.

– Estou muito feliz em renovar o contrato com o Flamengo. Espero dar muitas alegrias para a Nação – afirmou Richard Rios ao site oficial do Rubro-Negro.

Richard chegou ao Flamengo em 2019 após chamar a atenção pela seleção de futsal da Colômbia. O jovem teve rápida adaptação ao campo e, no início desta temporada, participou da conquista do Campeonato Carioca de 2020. Pelo Sub-20, já foi campeão do Estadual, do Brasileiro, do OPG e da Supercopa em 2019.

Blog com LANCE

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

    1. Arivaldo Maia Post author

      Querido José Vicente: grato pelo acesso. Com relação aos nossos clubes, sempre há informação principalmente de CSA e CRB. Pelo número de informações que divulgo, é impossível não utilizar notícias de outros clubes, especialmente os mais populares do Brasil. Um grande abraço. Arivaldo Maia

Comments are closed.