Flamengo com time alternativo deu o troco ao Del Valle
   30 de setembro de 2020   │     23:31  │  0

Bruno Henrique marcou duas vezes contra o Del Valle (Foto: AFP)

Bruno Henrique marcou duas vezes contra o Del Valle (Foto: AFP)

 

Não foi 5 x 0 como na derrota compreensível na máxima altitude do Quito para o Del Valle. Mas, 4 x 0, com um time alternativo, utilizando uma zaga completa de jovens atletas da base, valeu bastante.

Portanto, duas semanas depois de sofrer derrota histórica em Quito, o time mais querido do Brasil tem grande atuação, apesar dos vários desfalques, e devolve placar elástico com gols de Lincoln, Pedro e dois de Bruno Henrique.

E tem mais:

Foram quase três meses com Bruno Henrique sem conseguir estufar as redes. Desde os dois gols anotados contra o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca, em 5 de julho. E o fim do jejum veio novamente com uma dobradinha. Contra Independiente del Valle, do Equador, nessa quarta-feira, o atacante entrou na vaga de Gabigol no fim do 1º tempo e marcou dois dos quatro gols rubro-negros na goleada por 4 a 0.

Bruno já havia anotado uma vez nessa edição da Libertadores, contra o Barcelona. Agora, somando os cinco feitos na campanha do título continental do ano passado, chega a oito bolas na rede pelo Flamengo na competição sul-americana. O atacante assim se torna o 5º maior artilheiro do clube na história da Libertadores, ultrapassando nomes como Nunes, Marcelinho Carioca e Éverton Ribeiro.

Aguarde mais detalhes.

Arivaldo Maia