Alecsandro e mais dois jogadores deixam o CSA
   30 de setembro de 2020   │     22:25  │  3

O centroavante Alecsandro (ex-Vasco, Flamengo e Palmeiras) está fora do CSA. Nesta quarta-feira, o executivo de futebol do clube, Rodrigo Pastana, confirmou a rescisão de contrato do jogador. Também saíram os atacantes Bruno José e Netto, que pertencem ao Inter.

Alecsandro, de 39 anos, chegou ao CSA em 2019, para disputa da Série A, e trouxe o peso de ter defendido grandes clubes do futebol brasileiro. No Azulão, Alecgol disputou 29 partidas e marcou três gols.

Em novembro do ano passado, o atacante sofreu uma fratura na tíbia distal e renovou contrato com o CSA. Em 2020, se recuperou em março, mas jogou apenas nove vezes e fez um gol. Pouco utilizado, preferiu deixar o clube nesta quarta-feira.

Outros dois

Os atacantes Bruno José e Netto também deixaram o CSA. Eles acertaram nesta quarta o retorno para o clube de origem, o Internacional. Ambos chegaram ao Azulão neste ano, mas entraram em campo poucas vezes.

Bruno José disputou nove jogos e não balançou a rede. Netto chegou como promessa, atuou em três partidas, mas sai sem ter marcado gols com a camisa do CSA.

Blog com ge.globo/AL

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Giilherme

    Vou ser sincero, quando Matheus Mendes goleiro com apenas 21 anos chegou no CSA, eu achava que o CSA
    Deveria ter Contratado um goleiro experiente, cara, esse Matheus Mendes há provou em todos os jogos do CSA que trata-se de um baita goleiro com apenas 21 anos, digo mais,ele é mais goleiro que o jordi que passou por aqui, seguro , sai bem do gol, firme ao segurar a bola sem rebote, , boa concentração , Resumindo hoje o CSA tem o goleiro de muita segurança.

  2. Junior brocador

    Uma coisa eu sei, o CSA não cai, e digo mais, o CSA se continuar vencendo é um sério candidato a uma das 4 vagas do acesso. É um outro CSA.

  3. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    Esse Alexsandro já saiu várias vezes do CSA, por isso não acredito mais em notícias sobre o assunto. Pra mim é fake news.

Comments are closed.