Vitória x CSA – Leão tenta entrar no G4 da Série B
   29 de setembro de 2020   │     17:16  │  0

Vitória x CSA

Embalado pela vitória sobre o Oeste, por 3 a 1, o Leão está na quinta colocação, com 17 pontos. Para entrar no G4, o time precisa vencer hoje e torcer por um tropeço da Chapecoense para o Paraná, em Curitiba.

Mas a missão não será nada fácil, pois o CSA vem em franca evolução e embalado por duas vitórias seguidas, sobre Cruzeiro e Juventude. Na luta contra o rebaixamento, o Azulão tem dez pontos e está em 14º lugar.

O Vitória encerrou a preparação para o jogo na manhã de ontem e tudo indica que o técnico Bruno Pivetti vai manter a formação que iniciou contra o Oeste na última rodada.

A principal novidade será no banco de reservas. Recém-contratado, o meia Juninho Quixadá foi relacionado depois de ter a documentação regularizada. Os laterais Rafael Carioca e Van, além do atacante Ruan Levine, seguem de fora.

No CSA, o técnico Mozart deve manter a base da última rodada, mas com uma mudança no sistema ofensivo, já que Rodrigo Pimpão volta a ficar à disposição depois de ter cumprido suspensão automática na vitória sobre o Juventude.

Com a volta de Rodrigo Pimpão entre os titulares, Andrigo volta a ficar apenas como opção no banco de reservas. Pedro Júnior e Paulo Sérgio são mantidos no ataque.

Blog e Futebol Interior