Jogador ‘mais rico do mundo’ fecha com clube de Portugal
   28 de setembro de 2020   │     18:00  │  0

O jovem bilionário Faiq BolkiahO jovem bilionário Faiq Bolkiah (Foto: Reprodução)

O Marítimo, clube da Ilha da Madeira, fechou a contratação do jovem Faiq Bolkiah, de 22 anos, que não é conhecido pela habilidade com a bola, mas pela sua fortuna. Filho, do príncipe de Brunei, ele já teve passagens pelo Chelsea e Leicester, e agora vai ostentar nos campos do Campeonato Português.

Conhecido como o jogador “mais rico do mundo”, Faiq é herdeiro de cerca de 16 bilhões de euros (algo em torno de R$ 103 bilhões na cotação atual). Nascido em Los Angeles, ele começou a carreira na Premier League, mas não chegou a atuar nas equipes principais dos clubes ingleses.

O ponta já foi anunciado pelo Marítimo e chega como uma das grandes contratações desta janela de transferências.

— Estou muito satisfeito por estar aqui e ter tomado esta decisão. Tenho a certeza que este é o clube certo para mim e para a minha carreira. Os meus objetivos passam por dar sempre o melhor de mim em cada treino e em cada jogo, evoluir e ajudar a equipe naquilo que for preciso — disse Faiq ao site do clube.

Bilionário, o jogador tem um tigre de estmação e já chegou a gastar 35 milhões de euros (R$ 227 milhões) em um único mês com carros e joias, segundo o “As”.

Blog com EXTRA