Eleição do ASA está marcada para o final de outubro
   28 de setembro de 2020   │     0:01  │  0

ASA segue se preparando para a eleição de sua diretoria executiva, referente ao biênio 2021/2022, que deve ser realizada no final de outubro, entre os dias 28 e 29. A informação foi passada ao portal 7 Segundos pelo advogado e vice-presidente do Conselho Deliberativo do Alvinegro, Higor Rafael.

“Em uma dessas duas datas será realizada a eleição”, informou Rafael, acrescentando que está cumprindo um cronograma, que inclui o recadastramento dos sócios patrimoniais do clube.

“Até o dia 30 é o prazo para o recadastramento dos sócios patrimoniais, no dia 1º de outubro será publicada a lista com os aptos para votarem e serem votados. Entre os dias 5 e 7 sai o edital de convocação, para a apresentação das chapas, e no dia 27 ou 28 de outubro, ocorrerá a eleição”, informou Higor Rafael.

Para fazer o recadastramento, o sócio deve procurar a secretaria ou a loja oficial do clube, ambas situadas no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, no horário das 8h às 12h, ou das 14h às 17h, levando os documentos pessoais. Também poderá ser feito de forma online, pelo endereço eletrônico www.SOUASA.com/recadastramento.

Blog com Gazetaweb