Atacante Pedro Júnior já é destaque no CSA
   28 de setembro de 2020   │     10:00  │  0

Pedro Júnior tem quatro gols pelo CSA — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O atacante azulino Pedro Júnior já tem quatro gols na Série B — (Foto: AILTON CRUZ)

Pedro Júnior colocou a bola embaixo do braço e resolveu a parada para o CSA contra o Juventude, no Rei Pelé. No último sábado, o atacante foi o arco e a flecha na partida e mostrou que pode ser muito útil ao novo técnico do time, Mozart Santos.

Pedro começou fazendo boa jogada pela esquerda, depois se movimentou muito. Foi premiado com dois gols na vitória por 3 a 2. No primeiro, valeu pela boa colocação na área. Estava no lugar certo, na hora certa. No segundo, o atacante teve velocidade, explosão e precisão.

Após o jogo, ele comemorou o resultado, que tirou o time da zona do rebaixamento. O CSA agora é o 14º colocado, com 10 pontos.

– Vencemos uma grande equipe, que está classificada para as oitavas de final da Copa do Brasil. Nós sabíamos que ia ser um jogo complicado, mas conseguirmos os três pontos – disse o atacante, de 33 anos.

Pedro Júnior também virou o artilheiro isolado do CSA na Série B. Em sete jogos pelo clube, chegou a quatro gols.

Contra o Juventude, ele também teve como parceiro o centroavante Paulo Sérgio, que fez um belo gol de cabeça e ainda deu assistência para Pedro marcar o terceiro.

Blog com ge.globo/AL