Vasco perde o embalo e só empata com Bragantino
   27 de setembro de 2020   │     13:10  │  0

Jogo quente em São Januário, mas só nos 30 graus do Rio de Janeiro. Vasco e Bragantino fizeram uma partida sem grandes emoções na manhã deste domingo, ficaram no 1 a 1 e perderam oportunidade de saltarem na tabela do Brasileirão. Após Fernando Miguel parar Alerrandro em cobrança de pênalti, Vinícius abriu o placar para os donos da casa, mas Lucas Evangelista, no lance seguinte, deu números finais ao jogo.

PANORAMA

Vasco – 4ª posição / 18 pontos

Próxima rodada: Atlético-MG, no domingo, dia 4 de outubro, no Mineirão

Bragantino – 17ª posição / 11 pontos

Próxima rodada: Corinthians, no sábado, dia 3 de outubro, no Nabi Abi Chedid

QUE DIA, ALERRANDRO…

Artilheiro do Bragantino no Brasileirão com 5 gols, Alerrandro deixou o gramado de São Januário sem tantos motivos para comemorar. Apesar da boa parede no gol de Lucas Evangelista, o camisa 9 foi protagonista em dois lances infelizes que poderiam ter mudado o roteiro do jogo. No primeiro tempo, perdeu pênalti, defendido por Fernando Miguel. Na reta final da segunda etapa, o atacante saiu cara a cara com o goleiro, mas chutou chão e perdeu a oportunidade de colocar os visitantes à frente.

QUE DIA, ALERRANDRO…
Artilheiro do Bragantino no Brasileirão com 5 gols, Alerrandro deixou o gramado de São Januário sem tantos motivos para comemorar. Apesar da boa parede no gol de Lucas Evangelista, o camisa 9 foi protagonista em dois lances infelizes que poderiam ter mudado o roteiro do jogo. No primeiro tempo, perdeu pênalti, defendido por Fernando Miguel. Na reta final da segunda etapa, o atacante saiu cara a cara com o goleiro, mas chutou chão e perdeu a oportunidade de colocar os visitantes à frente. Melhor para o Vascoi.

Blog com ge.globo/RJ