Marcelo Cabo faz mudanças na escalação do CRB
   25 de setembro de 2020   │     8:00  │  3

Reginaldo volta à lateral direita do CRB — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Reginaldo volta à lateral direita do CRB na noite de hoje, em Ribeirão Preto/SP — (Foto: AILTON CRUZ)

O técnico Marcelo Cabo vai mudar a escalação do CRB para enfrentar o Botafogo-SP, nesta sexta, pela 11ª rodada da Série B. Sem poder contar com o lateral-esquerdo Igor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador deve optar por Hugo.

Por outro lado, o treinador do Galo terá à disposição quatro peças que não puderam enfrentar o Juventude: o lateral-direito Reginaldo, o volante Thiaguinho e os atacantes Iago Dias e Alisson Safira. Por terem defendido outras equipes pela Copa do Brasil, eles ficaram fora do último confronto.

O meia-atacante Magno Cruz, que saiu do jogo contra a equipe gaúcha ainda no primeiro tempo, após um choque de cabeça, foi relacionado e viajou para Ribeirão Preto. Deve começar a partida entre os titulares.

A provável escalação do CRB tem: Victor Souza; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior e Hugo; Claudinei, Moacir e Diego Torres; Luidy, Magno Cruz (Iago Dias) e Léo Gamalho.

Na manhã de ontem o grupo do CRB treinou no CT do Palmeiras. À tarde, seguiu de São Paulo para Ribeirão Preto, local da partida. CRB e Botafogo-SP se enfrentam logo mais às 19h15, no Estádio Santa Cruz.

Blog com ge.globo/AL

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Paulo Jorge Souza Galindo

    Marcelo cabo, ja st na hora de sair, ficar insistindo, com Magno Cruz e Diego Torres é assina o atestado de burro.

Comments are closed.