CRB vence o Botafogo/SP mantendo vantagem contra os paulistas
   25 de setembro de 2020   │     21:24  │  2

Léo Gamalho abriu o placar, Reginaldo ampliou no final e o CRB fez um grande resultado na noite de hoje, jogando fora de casa.

A Vitoria por 2 x 1 sobre o Botafogo foi importante, revigorante para o grupo após a desclassificação na Copa do Brasil.

Com o resultado desta noite, o Galo sobe duas posições e ocupa, momentaneamente, a 8ª colocação com 16 pontos. Já o time paulista, entra na zona de rebaixamento e assume a 17ª posição com oito pontos.

O próximo compromisso regatiano pela Série B será contra o América-MG, na próxima segunda-feira (28), às 20 horas, no Estádio Rei Pelé. Enquanto os paulistas, encaram o Oeste, na terça-feira (29), às 20h30, na Arena Barueri.

Antes do primeiro minuto, o lateral esquerdo Hugo e o goleiro Victor Souza não se entenderam e ao sair do gol, o arqueiro errou o corte de bola e acertou o atacante Ronald, do Botafogo-PB: cartão vermelho para Victor. Para a entrada do goleiro Edson Mardden, Magno Cruz foi o escolhido para sair.

Aguarde mais detalhes.

Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Pedro filho

    Reginaldo não ampliou. A não ser que tivesse já 2×1 e ele ampliasse para 3×1. Ele fez o gol da vitória. Numa boa.

  2. Fernando

    Foi na raça. Valeu Galo ! Agora não pode vacilar e perder pontos em casa. Os próximos dois jogos do CRB são aqui no “Rei Pelé”. Mais seis pontos serão bem vindos, mas não podemos esquecer de que serão duas pedreiras.

Comments are closed.