Botafogo/SP x CRB: Galo tem vantagem nos confrontos
   25 de setembro de 2020   │     15:45  │  2

O CRB leva vantagem nos duelos com o Botafogo-SP. São seis jogos entre as duas equipes: três vitórias para o Galo, dois empates e um triunfo para os paulistas. Os confrontos foram pela Série B.

Em 1998, as equipes se enfrentam três vezes pela segunda fase do Brasileiro. No primeiro confronto, no Rei Pelé, o CRB venceu por 2 a 1. Na volta, o Botafogo-SP derrotou o Galo, por 2 a 0. O terceiro jogo terminou 0 a 0: o time paulista seguiu na competição.

Em 2002, a Série B foi disputada em turno único. CRB e Botafogo-SP se enfrentaram pela 14ª rodada, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O jogo terminou 1 a 1. Naquele ano, o Galo ficou em 9ª lugar, com 38 pontos. O Bota, em 22º, foi rebaixado para a Terceira Divisão do Brasileiro

Com o passar dos anos, CRB e Botafogo-SP só voltaram a se enfrentar pela Série B de 2019. No primeiro turno, a equipe regatiana venceu, fora de casa, por 2 a 0, pela 12ª rodada. Os gols foram marcados por Ferrugem e Felipe Ferreira.
Na partida de volta, no Rei Pelé, pela 31ª rodada, mais uma vitória regatiana: 1 a 0. Willie fez o gol.

Na noite desta sexta, Botafogo-SP e CRB se enfrentam pela 11ª rodada do Brasileiro. O jogo começa às 19h15, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Blog e ge.globo/AL

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    Boa tarde: Continuo aguardando as notícias do CSA, a não ser que sejam proibidas por aqui.

    1. Arivaldo Maia Post author

      Meu bom amigo Ednaldo: o CSA tem o mesmo espaço do CRB na minha página. Algumas vezes um tem mais destaque. É normal. Que bom que você acompanha é cobra. Um abraço. Arivaldo Maia

Comments are closed.