Allano: “Pensei que meu ciclo tinha encerrado no CSA”
   25 de setembro de 2020   │     10:00  │  0

Allano em atuação pelo CSA na Copa do Nordeste — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O atacante Allano em atuação pelo CSA na Copa do Nordeste — (Foto: AILTON CRUZ)

O atacante Allano, do CSA, contou ao ge Alagoas como foi o afastamento dos treinamentos. Reintegrado ao elenco, o atacante preferiu não citar nomes, revelou seu descontentamento com o ocorrido e o que passou pela sua cabeça no período longe dos gramados.

– Pensei que meu ciclo no CSA tinha sido encerrado depois desse afastamento, mas voltei e vamos continuar trabalhando, mesmo sem saber o dia de amanhã. Sou funcionário do clube e estou à disposição. Se precisarem de mim, darei meu melhor, como sempre fiz – disse o atacante, acrescentando ainda sobre o afastamento.

– É uma coisa que nenhum atleta merece, passei por diversos clubes e isso nunca tinha acontecido comigo até porque cumpro todos os protocolos dos clubes que passei. Me mandaram mensagem, se eu não me engano em um domingo pela tarde, pra não treinar com o grupo. Fiquei chateado até porque eu ainda sou um dos artilheiros do clube no ano e não foi justificado o afastamento. Vou continuar batalhando todos os dias como sempre fiz.

Allano ainda falou sobre o nascimento da filha. E disse encontrar forças com a chegada da pequena Layla.

– Nasceu minha filha Layla, no sábado, dia 19. Serve pra quando eu chegar sempre em casa, depois de um dia difícil na minha carreira, saber que ela precisa muito de mim. Do meu esforço diário, da minha luta, e por mais difícil que as coisas estejam, ela sempre está em casa me esperando com o sorriso dela.

Com passagem por Botafogo e Cruzeiro, Allano chegou ao CSA no início da temporada. O atacante tem 20 jogos pelo Azulão e fez cinco gols. Na Série B, esteve em campo contra o Guarani, o Operário-PR, a Ponte Preta, o América-MG e o Confiança.

Amanhã, o CSA vai enfrentar o Juventude/RS, no Rei Pelé, às 16 horas, na estreia do novo treinador azulino, Mozart Santos.

Blog e ge.globo/AL