CRB garante que está tudo bem entre o clube e Gum
   24 de setembro de 2020   │     8:00  │  0

Marcelo Cabo comentou o sabor amargo da eliminação — Foto: Reprodução Sportv

Marcelo Cabo comentou o sabor amargo da eliminação — (Foto: Reprodução Sportv)

A entrevista do zagueiro Gum após a partida contra o Juventude ainda repercute no CRB. Nesta quarta, o executivo de futebol do clube, Thiago Paes, disse ao ge Alagoas que já houve uma conversa interna depois do desabafo do atleta.

Gum e a diretoria não entraram em detalhes sobre o motivo da reclamação. O técnico Marcelo Cabo também não quis comentar o assunto, e Paes resumiu:

“Já foi resolvido internamente. Está tudo resolvido.” (Thiago Paes)

O elenco regatiano viajou na tarde passada para São Paulo. Amanhã, o CRB enfrenta o Botafogo-SP, às 19h15, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A partida é válida pela 11ª rodada do Brasileiro.

O CRB tem vantagem nos confrontos com o Botafogo-SP. Ao todo, são seis jogos entre as duas equipes. O Galo venceu 3 duelos, perdeu um e empatou dois.

REFORÇO

Pablo Dyego é o novo reforço do CRB. O atacante de 26 anos estava no Fluminense, onde disputou duas partidas e não marcou gol. Os dois jogos aconteceram ainda no Campeonato Carioca, contra Cabofriense e Portuguesa-RJ.

Ele tem contrato com o Flu até dezembro de 2021 e chega por empréstimo até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, e de acordo com o site Netflu, o jogador desembarca hoje em Maceió.

Com a eliminação na Copa do Brasil, o CRB concentra as atenções agora no Brasileiro. O próximo jogo será amanhã, fora de casa, contra o Botafogo-SP.

– Temos que virar a chave, não pode mais ficar lamentando essa triste eliminação. Temos que pensar numa vitória contra o Botafogo-SP, que será muito importante para nossa sequência no Campeonato Brasileiro. Infelizmente, a nossa sequência na Copa do Brasil ficou nesse jogo do Juventude, mas temos um planejamento para o acesso e buscar essa vitória nesta sexta-feira será muito importante – comentou Marcelo Cabo.

Blog e ge.globo/AL