Pablo Dyego, do Flu, é o novo reforço do CRB
   23 de setembro de 2020   │     16:39  │  0

Atacante por 17 minutos durante a partida contra a Portuguesa-RJ, no Campeonato Carioca, ainda em janeiro (Foto: Lucas Merçon – FFC)

Pablo Dyego é o novo reforço do CRB. O atacante de 26 anos estava no Fluminense, onde disputou duas partidas e não marcou gol. Os dois jogos aconteceram ainda no Campeonato Carioca, contra Cabofriense e Portuguesa-RJ.

Ele tem contrato com o Flu até dezembro de 2021 e chega por empréstimo até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, e de acordo com o site Netflu, o jogador desembarca em Maceió nesta quinta-feira (24).

O jogador é cria de Xerém e subiu ao profissional do clube carioca em 2012, onde também defendeu a equipe B no mesmo ano. Além do Fluzão, Pablo acumula passagens pelo futebol internacional.

Após surgir no time principal do Tricolor das Laranjeiras, ele se transferiu para o Djurgarden, da Suécia, em 2013, passou ainda por Legia Warszawa da Polônia, Ottawa Fury do Canadá, ambos em 2016, e San Francisco Deltas do EUA em 2017.

Natural do Rio de Janeiro, o jogador mede 1,74cm, tem 81 kg. Pablo, de 26 anos, não está sendo aproveitado pelo técnico Odair Hellmann no Fluminense, mas vem treinando no CT do clube. Ele é um atacante de força, que atua pelos lados de campo.

Blog com Gazetaweb