Flamengo pede adiamento do jogo contra o Palmeiras
   23 de setembro de 2020   │     1:00  │  0

Com sete jogadores contaminados com covid-19, o Flamengo solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o adiamento da partida contra o Palmeiras, que está agendada para este domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.

A informação foi publicada incialmente pelo globoesporte.com, e confirmada pelo clube após a vitória contra o Barcelona de Guayaquil, através da transmissão da FlaTV. A diretoria rubro-negra formulou um documento, assinado pelo vice-presidente Rodrigo Dunshee de Abranches, em que alega prejuízo técnico por conta dos infectados.

Além disso, segundo a publicação, o documento destaca o risco de novos casos aparecerem no elenco rubro-negro, já que a delegação permaneceu junta durante uma semana no Equador para disputar as partidas contra Independiente Del Valle e Barcelona de Guayaquil pela Copa Libertadores..

Os jogadores contaminados são Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Vitinho, Bruno Henrique e Michael. A lista ainda conta com o médico Márcio Tanure e do dirigente Juan.

O duelo contra o Palmeiras será válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Flamengo aparece na sexta colocação da competição com 17 pontos somados.

Blog e Terra Esportes