Com treinos físicos, Mozart comanda primeiros trabalhos no CSA
   23 de setembro de 2020   │     10:00  │  1

Novo técnico azulino, Mozart comandou a primeira atividade na tarde dessa segunda-feira (21) no CT Nelson FeijóNovo técnico azulino, Mozart já está trabalhando com seu plantel no CT Nelson Feijó (Foto:  Augusto Oliveira/Ascom/CSA)

De técnico novo, o CSA iniciou a semana de preparação para o jogo com o Juventude, no próximo sábado (26), às 16 horas, no Rei Pelé. Mozart, novo técnico, já trabalha desde a última segunda-feira.

Inicialmente, o técnico promoveu um treinamento físico com uma ativação física dos atletas. Em seguida, os jogadores realizaram trabalhos de passes em deslocamento sob os olhares da nova comissão técnica, contando com participação dos goleiros, que puderam trabalhar com os pés e um meia ou um segundo volante como “coringa”.

A alternativa em contar com um jogador coringa permaneceu na atividade de campo reduzido. Ontem, Mozart comandou dois treinos no Nelsão, pela manhã e à tarde.

RODRIGO PASTANA

Além de Mozart, o Azulão oficializou a contratação do executivo de futebol Rodrigo Pastana para o cargo deixado por Marcelo Barbarotti. Por sua vez, Pastana assume a vaga sob muita contestação da torcida e até acusações graves do ex-técnico marujo Argel Fuchs. Os áudios enviados pelo treinador a um grupo de whatsapp e ao presidente do CSA, Rafael Tenório, ganharam a internet no fim de semana e chegaram aos ouvidos de Pastana.

Após tomar conhecimento da situação, Pastana, revelou, em entrevista ao portal Gazeta do Povo/Tribuna do Paraná, que acionará judicialmente Fuchs. “Este senhor ‘desequilibrado’ responderá na Justiça sobre suas insinuações levianas e terá que provar tudo que falou, para diminuir o prejuízo que está me causando”, disse o executivo de futebol azulino, ao portal paranaense.

O site do Paraná citou ainda que Pastana já realizou uma queixa-crime e um ato notarial descritivo contra Argel. No domingo, vazou um áudio do treinador, enviado a um grupo de treinadores brasileiros, onde ele dirige ofensas ao novo executivo de futebol do CSA e até o acusa de estelionato.

Quanto ao áudio enviado a Rafael Tenório, Fuchs até agradece por sua demissão do clube: “Queria agradecer pelo senhor ter me mandado embora, que eu ia trabalhar com esse vagabundo desse Pastana. Esse cara é o maior pilantra que tem no meio do futebol, é o maior sem-vergonha que tem… Cuidado com seu bolso, gosto muito do senhor e cuidado com esse cara aí, com esse ladrão, é sem-vergonha, esquemeiro, toma dinheiro de empresário, toma dinheiro de jogador, o senhor contratou uma raposa para cuidar das galinhas”.

Essa briga deverá ter muitos capítulos.

Blog e Jean Nascimento/Gazeta de Alagoas

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Carlos Roberto Celestino Lins

    Palavrão diz bem do caráter do Argel,embora seja atuante …deve considerar seu comprometimento e dar volta por cima…CSA é maior .

Comments are closed.