Acusações de Argel contra Pastana ganham destaque
   23 de setembro de 2020   │     23:00  │  1

Declarações de Argel Fucks contra Pastana, novo executivo do CSA, continuam repercutindo na mídia esportiva. Em processo de mudanças tanto de treinador como por parte da sua diretoria, o CSA demitiu Argel Fucks e Marcelo Barbarotti para a chegada de Mozart Santos e Rodrigo Pastana. E foi justamente a chegada do último dos citados que motivou o envio de um áudio com acusações sérias feitas por parte de Argel.

De acordo com conteúdo divulgado também pelo portal ‘UOL’ onde o treinador estaria se comunicando em um grupo de técnicos do futebol nacional bem como também falando com o presidente do Azulão, Rafael Tenório, Argel disse que já teve problemas sérios tanto no Figueirense como no Coritiba com Pastana.

As acusações feitas pelo ex-comandante do Marujo passam, principalmente, pelo “roubo” de dinheiro junto a jogadores e empresários pelo devido favorecimento dos atletas. Tamanha é a indignação de Argel sobre o assunto que ele chegou a classificar o diretor como “bandido número 1”.

Por outro lado, Pastana já disse que vai processar Argel. ‘Ele terá que provar o que está afirmando na Justiça’.

Blog com matéria do LANCE

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    As acusações do Argel ao Pastana são muito graves e precisam ser provadas sob pena do mesmo responder processo de calúnia e difamação. Vejo isso como uma consequência do erro gravíssimo cometido pelo Presidente do CSA ao trazer de volta o Argel.

Comments are closed.