Presidente da FAF fala sobre liberação de público nos estádios
   22 de setembro de 2020   │     21:57  │  0

A aprovação do Ministério da Saúde para o retorno de até 30% do público aos estádios ainda será discutida por todas as federações.

Presidente da Federação Alagoana de Futebol, Felipe Feijó conversou, nesta terça-feira, com ge Alagoas e disse acreditar que logo os torcedores estarão presentes nas partidas dos times do estado.

– Acho que vamos voltar entre outubro e novembro. Assim como foi feito nas igrejas, bares e restaurantes, abriram com um percentual menor e foram aumentando, assim também será no futebol, respeitando todas as normas. Não vamos ficar parados.

Felipe Feijó revelou ainda que pretende conversar com a Confederação Brasileira de Futebol e que existe um movimento para a volta do público também na Série B do Brasileiro. CRB e CSA já se manifestaram favoráveis também.

– Vamos conversar com a CBF, mas o movimento é que o futebol volte de forma geral, nas séries A e B. Não vai ser exclusivo pra Série A, o futebol é como um todo. É um movimento nacional, então acho que a maioria dos estados vai voltar e Alagoas não vai ficar pra trás.

A CBF recebeu o aval por meio de um ofício enviado pelo Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.

Blog com ge.globo