Pastana diz que Argel Fucks é um mentiroso
   22 de setembro de 2020   │     10:00  │  3

Rodrigo Pastana trabalhou com Argel no Coritiba — Foto: Reprodução/RPC

Rodrigo Pastana trabalhou com Argel no Coritiba — (Foto: Reprodução/RPC)

Novo executivo de futebol do CSA, Rodrigo Pastana falou na tarde passada sobre os áudios vazados do técnico Argel Fuchs. Disse estar indignado com os ataques e prometeu acionar o treinador na Justiça.

“Este senhor “desequilibrado’ responderá na Justiça sobre suas insinuações levianas e mentirosas, e terá que provar tudo que falou para diminuir o prejuízo que está me causando” (Pastana).

– Sobre desentendimentos com este senhor, é fácil você perguntar quem não se desentendeu com ele. Este senhor gosta de transferir responsabilidade. Como se trata de um péssimo profissional, ele, quando pressionado ou demitido, acusa levianamente outras pessoas (funcionários, dirigentes, até mesmo atletas) de terem feito algo que o prejudicasse: assim como já o fez com Marcelo Cabo, Eduardo Batista (Coritiba), Cláudio Gomes (Criciuma) e Guto Ferreira (Figueirense) entre outros – respondeu Pastana.

O dirigente foi além e disse que Argel não deveria ter mais espaço no futebol

– Quem o prejudica é sua própria falta de conhecimento sobre a função de treinador de futebol. Nunca conquistou nada e criou problemas por onde passou (Criciuma, Avaí, Guaratinguetá, Coritiba, CSA, Ceará, Inter RS, Vitória) e, por sua falta de eficácia, não deveria mais trabalhar no futebol. O futebol demanda resultado e, quando não obtemos, somos demitidos. Até o mais ingênuo dos profissionais sabe disto. Me assusta a forma leviana como ele se referiu a mim, pois tive o desprazer de trabalhar com ele por um mês e 20 dias no Coritiba. Já no Figueirense, quando ele chegou, eu recebi um convite para trabalhar no Bahia. Não nasci no futebol e tive duas empresas, uma gráfica e uma reciclagem de Papel. Meus interesses profissionais no futebol são ideológicos e não materiais.

De acordo com Pastana, outros técnicos do país prestaram solidariedade a ele após o vazamento dos áudios.

– Recebi ligações de vários treinadores do Brasil dizendo para eu ignorar, mas não irei, pois, se me calar, estarei sendo conivente com todas essas mentiras. Este senhor “desequilibrado” responderá na Justiça sobre suas insinuações levianas e mentirosas, e terá que provar tudo que falou para diminuir o prejuízo que está me causando.

Rodrigo Pastana foi anunciado pelo CSA no último sábado e se apresentou no CT do clube no domingo. Ele estava no Coritiba até agosto, e foi contratado para substituir Marcelo Barbarotti, demitido na última sexta.

Blog com ge.globo/AL

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Anselmo farias

    CSA se livra da assombração do ARGEU , e, entra em outra pior, ou o CSA é um clube profissional ou vai pro buraco de vez . Até estranho manda no CSA, muita incompetência dessa diretoria amadora. Contratar uma pessoa para ser técnico sem nunca ter treinado clube nenhum profissional e pior foi indicado por um amigo que o CSA Contratou que trabalhou no Coritiba, e que agora veio a tona denúncias de corrupção supostamente praticada por ele segundo o ARGEU Fulks. Coitado do CSA.

  2. Antônio César

    Que fria o CSA entrou. Pelo sim, pelo não, desistia do pastana e desse auxiliar técnico Que ele indicou. Alegação: denúncia do ARGEU fulks. Gravíssima .

  3. Carlos Alberto

    Vários torcedores do Paraná e do Coritiba falaram que esse pastana é isso mesmo que o argel falou. Que ele pastana toma dinheiro de empresário, de jogadores segundo ARGEU fulks. Para a pessoa fazer uma acusação dessa sabendo do risco de ser processado acho que o CSA deveria pensar melhor e procurar outro para o lugar desse pastana, o CSA já tá cheio de problemas e trazer mais. Com essas denúncias do ARGEU a gente fica até desconfiado se esse rapaz da base do Coritiba que foi indicado por esse pastana será que tem rachadinha de salário com esse auxiliar técnico do Coritiba para essa indicação de um desconhecido?????

Comments are closed.