CRB busca inspiração para avançar na Copa do Brasil
   22 de setembro de 2020   │     8:00  │  0

CRB precisa vencer o Juventude na próxima terça — Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude

Para o CRB, hoje é vencer ou vencer — (Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude)

O CRB não fez o seu dever fora de casa no Rio Grande do Sul. O resultado do jogo de ida contra no Juventude, pela quarta fase da Copa do Brasil, não foi nada satisfatório. O time regatiano perdeu por 2 a 0, em Caxias do Sul, e precisa dar o troco na noite de hoje.

Ao todo, o CRB tem 31 jogos na temporada. O time venceu cinco partidas por dois ou mais gols de diferença. Foram três vitórias pelo Campeonato Alagoano, uma na Copa do Brasil e outra a Série B.

Ontem, o Galo finalizou os treinamentos para encarar o Juventude no jogo decisivo da quarta fase da Copa do Brasil. A partida, que vale R$ 2,6 milhões, está marcada para as 19h desta terça-feira, no Estádio Rei Pelé.

O elenco regatiano decidiu antecipar a concentração para o duelo e está no Ninho do Galo desde o domingo, data de aniversário do clube.

Para o confronto contra os gaúchos, o técnico Marcelo Cabo não poderá contar com o lateral-direito Reginaldo, o volante Thiaguinho, além dos atacantes Alisson Safira e Iago Dias. Os quatro já defenderam outras equipes na competição nacional.

O lateral-direito Lucas Mendes está na reta final de recuperação e ainda tem chance de retornar à equipe. Pode até antecipar a volta, pela importância do jogo.

Médico do CRB, Luiz Fernando Barros disse que ele o zagueiro Ewerton Páscoa estão na transição e dependem da comissão técnica.

Caso Lucas não volte, Moacir deve continuar na lateral direita. A provável formação do CRB deve ter: Victor Souza; Moacir (Lucas Mendes), Gum, Reginaldo Júnior e Igor; Claudinei, Carlos Jatobá (Moacir) e Diego Torres; Magno Cruz, Luidy e Léo Gamalho.

Blog com ge.globo/AL