Técnico interino do CSA deu a receita da vitória
   21 de setembro de 2020   │     2:00  │  2

Adriano Rodrigues comandou o CSA na vitória contra o Cruzeiro — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Adriano Rodrigues comandou o CSA na vitória contra o Cruzeiro — (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

Após a vitória do CSA sobre o Cruzeiro, por 3 a 1, o técnico Adriano Rodrigues falou sobre a atuação do time. Ele disse o que fez para o Azulão bater a Raposa e sair da lanterna da Série B.

– A gente teve uma conversa muito boa na preleção, mostrou a importância de jogar contra uma grande equipe, como o Cruzeiro, mas frisou que seria muito importante o time ser mais agressivo na marcação. Então a gente procurou ser mais agressivo na marcação, conseguiu fechar os espaços no meio e saiu com essa grande vitória – explicou Adriano, que vai passar o cargo para o técnico Mozart Santos nesta segunda.

Interino no cargo, o treinador comentou a importância da vitória para a sua carreira.

– É muito importante (esse resultado pra mim), principalmente o apoio da diretoria no meu trabalho. No jogo contra o Freipaulistano, eu estava na arquibancada torcendo. Deus faz coisas tremendas e hoje eu comandei a equipe profissional diante do Cruzeiro. O grupo abraçou a ideia dessa minha participação, a equipe foi bastante aguerrida e eu pedi a eles para jogar com alegria. Isso foi o principal pra gente sair com essa grande vitória.

Mais uma vez, o CSA sofre gol na Série B. Adriano Rodrigues falou como tentou neutralizar o adversário para sair de campo sem ser vazado.

– A gente procura o máximo posicionar a equipe, sabia que tinha pouco tempo de trabalho, a gente sabia também da força do Cruzeiro pelos lados, então a gente procurou baixar um pouco as linhas… Infelizmente, foi uma tomada de decisão errada ali na saída (o gol de Matheus Pereira), mas a gente já vem treinando bastante para ajustar esses erros que aconteceram nos jogos passados.

Com a vitória sobre o Cruzeiro, o CSA chegou a sete pontos e saltou para a 18ª colocação na tabela (com um jogo a menos). O próximo jogo do Azulão está marcado para o próximo sábado, às 16h, contra o Juventude.

Blog com ge.globo/AL

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Glorioso

    Pois é, o cara em um único jogo mostrou competência e que sabe motivar um grupo derrotado, daí a incompetente diretoria em seguida importa dois forasteiros do sul que não conhece o futebol nordestino para fechar a alça do caixão azulino gastando uma nota preta Preta. Auditoria os últimos cinco anos na gestão desses dirigentes através da justiça federal Já.

  2. RUBEM FABIANO IZIDRO

    ALGUÉM OUVIU OS ÁUDIOS DO ARGEL FALANDO SOBRE O DIRETOR DE FUTEBOL NOVO (PASTANA)…SE FOR VERDADE ESTOU TEMEROSO PELO FUTURO DI AZULÃO….

Comments are closed.